NOSSOS OBJETIVOS

OBJETIVO RELIGIOSO (ESPIRITUAL)
ATALAIAS DE CRISTO, com sede em Cajati, SP, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. Estamos com aproximadamente seis famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de dez pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus!
  Pela misericórdia de Deus e apoio de contribuintes, voluntários, já estamos atendendo no exterior. Mas não nos preocupamos somente com a alma; também nos preocupamos com a ajuda humanitária para as pessoas carentes das comunidades atendidas por nossos missionários, como, por exemplo, as famílias atendidas e principalmente as crianças pelo Projeto ‘’Cajati com igualdade para Todos’’ e como destaque as pessoas que recebem água potável na região da seca no Estado do Piauí, construímos igrejas-abrigos para crianças no Nordeste e em Cajati, SP, mantemos famílias com alimentação, tudo com recursos próprios para atendimento gratuito à parcela carente de nossa comunidade.
  E, isso é possível, porque contamos com contribuintes voluntários, apaixonados por missões, e você também pode fazer parte desta grande obra. Lembre-se de que, missão se faz de três maneiras: com os pés dos que vão, os joelhos dos que oram e as mãos dos que contribuem!
 OBJETIVO SÓCIO CULTURAL

 ATALAIAS DE CRISTO também têm como objetivo defender a ‘’comunidade’’em relação aos seus direitos como cidadãos a liberdade de expressão e confissão religiosa e desenvolve-los profissionalmente e culturalmente, afim de inseri-los e paralelamente capacitá-los para uma melhor sobrevivência nesta sociedade capitalista em que vivemos. No entanto, as ações da entidade não se restringem a uma denominação, mas sim interdenominacional,ou seja, está aberta a todos os casos que representem privação de liberdade religiosa, seja entre cristãos, judeus ou em qualquer outra religião.
  Entre os princípios, estão: a defesa, promoção, manutenção da liberdade de crença e de consciência como direitos inalienáveis dos seres humanos; o direito dos indivíduos à liberdade de pensamento, de consciência e de religião,a promoção social; a separação entre religião e estado; a não discriminação por motivos de religião ou convicção, seja pelo Estado, instituições, grupos de pessoas ou indivíduos  e de celebrar festividades de acordo com os preceitos de sua religião.